Contatos Telefónicos Comerciais

contatos telefonicos comerciais

 

OBJETIVOS GERAIS
No final da ação os participantes deverão compreender a importância da função de telefonista, agir com eficácia adotando o comportamento adequado a um atendimento de excelência e saber enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional e fidelizando clientes.
 
 
OBJETIVOS ESPECÍFICOS
* Identificar a importância do contato telefónico comercial para a imagem da empresa. 
 
* Reconhecer o telefone como meio direto e indireto de venda, como ferramenta de marketing ou de vendas. 
 
* Comunicar eficazmente ao telefone, com técnicas e princípios que potenciam a atividade comercial.
 
* Saber gerir potenciais conflitos e reclamações. 
 
* Desenvolver as técnicas de venda e de venda continuada. 
 
* Promover a fidelização do Cliente.
 
CONTEÚDOS
 
1| O CONTATO TELEFÓNICO COMERCIAL: IMAGEM DE UMA EMPRESA
 
2| O TELEFONE COMO MEIO DIRETO E INDIRETO DE VENDA
 
3| COMUNICAR EFICAZMENTE AO TELEFONE
 
4| A VENDA, VENDA CONTINUADA E CROSS-SELLING
 
5| GERIR CONFLITOS E RECLAMAÇÕES
 
6| FIDELIZAR CLIENTE
 
DIRIGIDO A
Este curso destina-se a rececionistas, comerciais, agentes administrativos de vendas, operadores de call-center e de telemarketing, assistentes do serviço pós-venda, secretárias e todos os profissionais que no desenvolvimento da sua atividade trabalham diretamente ou utilizem o telefone no relacionamento com os clientes.
 
METODOLOGIA
Presencial, Expositiva, Demonstrativa, Interrogativa e Ativa
 
DURAÇÃO
6 Horas | 1 DIA
 
DATA LIMITE PARA INSCRIÇÃO
16 de Abril
 
VALOR POR PARTICIPANTE
495,00€
 
Os valores apresentados são isentos de IVA.
Sujeito a um mínimo de 5 participantes.

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Informações e Inscrições: formacao@atlascorporation.pt | www.atlascorporation.pt/contactos