Planeamento e Organização de Viagens Corporativas

OBJETIVOS GERAIS
Este Curso pretende dotar os participantes de métodos, técnicas, instrumentos e práticas que melhorem o planeamento e a organização das viagens corporativas de que estão responsáveis.
 
OBJETIVOS ESPECÍFICOS
No final deste Curso os participantes saberão:
 
* Identificar as razões que conduzem à escolha da viagem;
 
* Escolher os participantes;
 
* Criar instrumentos de planeamento e controlo das atividades e tarefas a desenvolver em cada momento;
 
* Planear, implementar e gerir um sistema de viagens corporativas.
 
CONTEÚDOS
 
1| VIAGENS CORPORATIVAS
2|IMPLEMENTAÇÃO DE UM SISTEMA INTERNO DE VIAGENS CORPORATIVAS
3| QUEM DEVE IR OU SER CONVIDADO
4| ORÇAMENTO E GESTÃO DOS CUSTOS - COMO RACIONALIZAR OS GASTOS
5| A NEGOCIAÇÃO
6| A GESTÃO DA VIAGEM
7| AS AGÊNCIAS DE VIAGENS
8| HOTÉIS E VEÍCULOS
9| ITINERÁRIOS
10| PASSAPORTES
11| REUNIÕES E OUTRAS ATIVIDADES
12| APRESENTAÇÕES EM CONGRESSOS, ENCONTROS OU OUTROS EVENTOS
13| VACINAS E VISTOS
14| A NÃO ESQUECER
 
DIRIGIDO A
Todos os profissionais envolvidos e com responsabilidades no planeamento e organização de viagens corporativas, nomeadamente, Gestores e Dirigentes, Assistentes de Gestão, Secretárias, etc.
 
DURAÇÃO
12 horas | 2 dias
 
VALOR
495€/PARTICIPANTE
 
DATA LIMITE PARA INSCRIÇÃO 
14 de Junho de 2013
 
A realização do Seminário está sujeita a um mínimo de 5 participantes inscritos.
Os valores apresentados são isentos de IVA.
 
Mais Informações e Inscrições: +351 21 790 79 02 - formacao@atlascorporation.pthttp://atlascorporation.pt/contactos