Gestão de Hotéis com Carisma

gestao de hoteis com carisma

 

OBJETIVOS GERAIS:
Compreender os fatores críticos da procura hoteleira em processos de mudança de hábitos e de novas tendências no universo turístico e hoteleiro.
Encarar a mudança de métodos de funcionamento não apenas como um processo de planeamento estratégico e acompanhamento da concorrência, mas como um
processo de transformação de métodos, tornando-se num agente de inovação face às tendências e necessidades de novos mercados em expansão. Valorização dos
conceitos: Marketing Relacional e Marketing Sensorial
 
DESTINATÁRIOS:
Proprietários, quadros superiores e diretores hoteleiros que pretendam desenvolver competências a gestão completa de uma unidade de alojamento com carisma
dos principais departamentos integrados, em contexto nacional e internacional. Profissionais ligados à hotelaria com carisma e às pequenas unidades de alojamento
com recursos humanos limitados. Quadros de empresas que acompanhem os processos de marketing e comercialização de hotéis.
 
MÓDULOS
1- Origem da Hotelaria / Atendimento e Alojamento
2- Pensamento estratégico em Hotelaria - Caraterísticas do Produto Turístico; Oferta/Procura; Segmentos
3- Marketing hoteleiro - Motivações; Estratégias de Marketing: Hospitalidade/Serviço;
4- Novas tecnologias em Turismo e Hotelaria
5- Relações Públicas - Comunicação com a imprensa, importância dos eventos, representação da marca e imagem
6- Comercialização e Fornecedores - Departamento Comercial e Reservas
7- Qualidade e atenção ao Cliente - Ações de Cliente Mistério/Auditorias, Técnicas de Atendimento, Satisfação e Fidelização
8- Decoração e Detalhe em Hotelaria - Espaços com encanto, fator surpresa
9- Atividades diversas - Visualização de vídeos, exercícios práticos
10- Avaliação
 
DURAÇÃO:
2 DIAS -  12 HORAS
 
HORÁRIOS:
9H30 às 12H30 e das 14H00 às 17H00
 
VALOR:
1290,00€* / Participante
 
LOCAL DE REALIZAÇÃO:
Luanda
 
*valor isento de IVA