OBJETIVOS GERAIS
Toda e qualquer situação que possa afetar a imagem da empresa, seja interna ou externa, deverá ser considerada prioritária e gerida por forma a evitar danos maiores. Situações de Crise e Emergência testam a flexibilidade das equipas e denunciam a coesão interna.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS
No final do workshop os participantes deverão ser capazes de:
*Identificar situações de crise e agir em conformidade
*Mobilizar as equipas por forma a articular um plano de ação que vise a gestão da comunicação de crise
*Gerir o impacto de eventuais crises em benefício da empresa
CONTEÚDOS
1| INTRODUÇÃO AO CONCEITO DE CRISE
2| ATORES SOCIAIS NA PREVENÇÃO E GESTÃO DE CRISE
3| EQUIPA DE GESTÃO DE CRISE
4| PADRÕES DE COMPORTAMENTO DOS MEDIA EM SITUAÇÕES DE CRISE
5| FECHO DA AÇÃO E AVALIAÇÃO DA FORMAÇÃO
DIRIGIDO A
Gestores de empresas; Gestores de Recursos Humanos; Gestores de Marketing e
Comunicação; Gestores de Vendas e de Clientes e todos os profissionais que desenvolvam a sua atividade diretamente com o público.
METODOLOGIA
Presencial, Expositiva, Demonstrativa, Interrogativa e Ativa
DURAÇÃO
6 Horas | 1 DIA
VALOR POR PARTICIPANTE
495,00€
Os valores apresentados são isentos de IVA.
Sujeito a um mínimo de 5 participantes.
Informações e Inscrições: formacao@atlascorporation.pt | www.atlascorporation.pt/contactos