Comprometimento da Gestão

O comprometimento da Gestão de melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade é evidenciado por um conjunto de ações que conduzem ao envolvimento e motivação dos seus colaboradores, nomeadamente:

compromisso na qualidade, ações de formação, objetivos• Na definição e divulgação da Politica da Qualidade;

 Na determinação e informação dos objetivos da qualidade sujeitos a indicadores de eficácia a cumprir;

• Na coordenação da Revisão do Sistema da Qualidade;

• No envolvimento, pela análise de evidência da eficácia das ações corretivas e preventivas objeto dos planos de ação;

• Na realização de reuniões periódicas com o pessoal, com o objetivo de analisar o desempenho e desenvolver as necessárias ações, as quais poderão ser entre outras, ações de formação ou de sensibilização inter ou intra empresas.

Quando é encontrado o melhor colaborador do mês, é colocado a sua fotografia e o seu nome em local visível por todas as equipas e é-lhe atribuído um prémio através de reforço e reconhecimento. Ao ser colocado um novo membro, ou ao ser nomeado um novo chefe de equipa, toda a equipa se reúne para ouvir o comprometimento daquela(e) colaborador, no cumprimento da missão que lhe é entregue.