Inquérito de Satisfação às Empresas

InsuficienteSuficienteBomMuito BomN.A
Empenho
Relacionamento com os(as) formandos(as)
Explicitação de exemplos reais
Métodos pedagógicos utilizados
Promoção de momentos de discussão
Linguagem utilizada
Domínio dos conteúdos programáticos
Pontualidade do formador
InsuficienteSuficienteBomMuito BomN.A
Organização da acção de formação
Objectivos do curso
A adequação dos programas ao público
A adequação dos conteúdos
Aplicabilidade dos conteúdos
A documentação de apoio
O material pedagógico
Como classifica a relevância do curso para o desempenho profissional
Qualidade geral do Curso
InsuficienteSuficienteBomMuito BomN.A
Motivação dos(as) formandos(as) para a aprendizagem
Participação dos(as) formandos(as)
Relacionamento entre colegas
As relações entre formandos e formadores
Os formandos gostaram do curso?
Os formandos aprenderam com base nos objectivos
InsuficienteSuficienteBomMuito BomN.A
Instalações
Equipamentos
As condições ambientais