GESTÃO EFICAZ DE COBRANÇAS

gestao eficaz de cobrancas

 

OBJETIVOS GERAIS
Aprender a cobrar sem perder clientes: as táticas a utilizar para obter o compromisso de pagamento.
 
OBJETIVOS ESPECÍFICOS 
* Conhecer argumentos e respostas a utilizar perante os vários tipos de objeções ao pagamento;
* Construir perfis de devedores;
* Estabelecer procedimentos de cobrança específicos;
* Reconhecer e superar as evasivas e argumentos do moroso;
* Criar estratégias diversificadas de cobrança para o mesmo devedor;
* Conhecer o momento para utilizar vias alternativas à reclamação.
 
METODOLOGIA
Presencial, expositiva, demonstrativa, interrogativa e ativa
 
DURAÇÃO
12 horas | 2 dias
 
CONTEÚDOS
 
1| O USO DO TELEFONE NA GESTÃO DE COBRANÇAS  
 
2| PONTOS CRÍTICOS DA GESTÃO DE COBRANÇAS
 
3| GESTÃO EFICAZ DE COBRANÇA
 
4| RECUPERAÇÃO PRÓ-JUDICIAL DE INCOBRÁVEIS 
 

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Atlas-Corporation/145899755478357

Informações e Inscrições: formacao@atlascorporation.pt | www.atlascorporation.pt/contactos