Vendas e Apoio Comercial

CódigoCursos
Atendimento e Apoio Comercial
VAC001Treinar a Comunicação Escrita - Especial Assistentes Comerciais
VAC002Atendimento Telefónico - Como Conquistar o Cliente
VAC003Assistente Comercial
VAC004Controlo de Crédito e Cobrança a Clientes por parte da Área Comercial
VAC005Excelência e Qualidade no Serviço ao Cliente - Como "ganhar" e fidelizar Clientes
VAC006A Excelência no Atendimento a Clientes e a Valorização da Imagem da Empresa
VAC007Serviço de Apoio ao Cliente - Criação, Gestão e Manutenção
VAC008Gestão das Reclamações
VAC009Atendimento e Vendas ao Balcão - Especial Lojas
Organização do Trabalho, Técnicas & Skills p/ Comerciais
VAC010Fecho da Venda - Métodos e Técnicas
VAC011Como Apresentar e Negociar com Êxito as suas Propostas Comerciais
VAC012O Networking como potenciador de Vendas
VAC013Gestão do Tempo e do Território para ProfissIonais de Vendas
VAC014Objeções na Venda - Como contorná-las com Argumentos Competitivos
VAC015Formação Comercial para Profissionais nÃo Comerciais
VAC016Marcação e Condução Eficaz de Reuniões Comerciais
VAC017Visita ao Cliente - Preparação, Postura e Imagem
VAC018Follow-Up Comercial - Gerir eficazmente o contato c/ Clientes
VAC019Gestão do Portfólio
VAC020Métodos e Técnicas de Prospecção de Vendas - Como Conquistar Novos Clientes
VAC021Finanças Aplicadas à Gestão Comercial e Marketing
VAC022Identificar e Integrar necessidades dos Clientes
VAC023CRM - Gestão do Relacionamento com os Clientes Chave (CRM)
VAC024PowerPoint - Principios, Regras e Boas Práticas para criar apresentações com impacto
Atendimento e Apoio Comercial Organização do Trabalho, Técnicas & Skills p/ Comerciais
VAC025A importância da Comunicação Não Verbal - Técnicas de Expressão Corporal e Voz
VAC026Apresentações de Grupo com Máximo Impacto - Técnicas de Planeamento, Coordenação e Apresentação Planeamento, Coordenação e Apresentação
VAC027Técnicas ProfissIonais para Falar em Público
Técnicas de Vendas
VAC028Proatividade na Venda
VAC029Como Melhorar a Performance nas Vendas
VAC030Como desenvolver Relações Eficazes, Produtivas e Duradouras com os Clientes
VAC031Venda para o Exterior - Formação de Traders e Comércio Internacional
VAC032Criatividade e Inovação na Venda
VAC033Venda Complexa e Venda Técnica
VAC034Técnicas de Vendas ProfissIonais - NÍveI III ( A Mudança Permanente e a Psicologia da Compra )
VAC035Técnicos-comerciais: A Venda de Produtos Industriais e Serviços
VAC036Objeções na Venda - Como contorná-las com Argumentos Competitivos
VAC037Vendas Consultivas - Vender Soluções e não apenas Produtos
VAC038Key Account Management and Planning - Pensar a Longo Prazo e Criar Relações de Parceria com os Clientes Estratégicos
VAC039e-Vendas, e-Marketing e e-Services nos mercados B2B
VAC040Como Vender a Clientes DifÍceis
VAC041Como Vender para a Revenda e à Distribuição
VAC042Técnicas de Vendas por Telefone
VAC043Merchandising e Promoção de Produtos - Princípios, Metodologias e Técnicas de Merchandising
VAC044Técnicas de Vendas ProfissIonais - NiveI II (Especial Seniores da Área Comercial)
VAC045Técnicas de Vendas ProfissIonais - Nivel I (Preparar Novos Profissionais)
VAC046Marketing Pessoal - Reforçar a Imagem, Relacionamentos e Desempenho
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